sexta-feira, 14 de maio de 2010

casa de boneca no estilo Japonês










Muito bacana estes dois “playsets dioramas” da Phat Company Japan feitos sob medida para as figuras japonesas Nendoroids.

Os playset recriam dois ambientes no tradicional estilo japonês nos mínimos detalhes com portas deslizantes, tatames e tudo mais!

O Japanese Life Set A – Dining Set retrata uma sala de jantar japonesa com peixe grelhado na mesa, escultura de urso, almofada para sentar, chopsticks e pote de arroz. O Life Set A mede aproximadamente 16 cm de altura e custa ¥1.890 (R$45).



O Japanese Life Set B – Guestroom Set recria um quarto de hóspedes no estilo japonês com porta deslizante, tatame, katana, bacia de metal, pratos com dango, lanterna e serviço de chá. O Life Set B tem o mesmo tamanho e preço do Set A.

Os dois sets podem ser interconectados e se transformam numa casa de bonecas japonesa muito legal!

Os playsets foram projetados para as figuras Nendoroids, bonequinhos japoneses que medem 14 cm de altura e têm a cabeça desproporcionalmente grande com faces, braços e pernas intercambiáveis. Os Nendoroids são maiores que as famosas figuras das máquinas gachapon e são feitos com melhor qualidade e pintura mais caprichada.

Via Dannychoo.com – Your portal to Japan.