sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

KARE KANO

Anime

O anime Kare Kano tem 26 episódios, mas sem um final definitivo. O anime não concluiu verdadeiramente a série ao contrário do mangá. Não há previsão de continuação segundo a produtora.

Mangá

Baseado no mangá homônimo, Kare Kano conta a história de Yukino Miyazawa, uma garota extremamente vaidosa e que tem como objetivo ser o centro das atenções em sua escola: deve ser a mais inteligente e a mais simpática, ou seja, um exemplo para todos. No entanto, ao mudar de colégio, um novo aluno exemplar se destaca: Sôichiro Arima. Miyazawa o toma como rival e tenta superá-lo, mas Arima apaixona-se por ela e, com o tempo, Yukino descobre também estar apaixonada por ele. Uma bela animação e um excelente roteiro de comédia romântica adolescente.

No final de Julho de 2006, a Panini Comics trouxe para o Brasil o mangá original de Masami Tsuda, sob o nome de "Kare Kano - As razões dele, os motivos dela" em formato tankobon, sendo no total 21 'tankobons O mangá vai bem mais longe do que o anime.Atualmente o mangá se encontra na edição 18 nas bancas com o preço de R$9,90.

.