terça-feira, 28 de outubro de 2008

Oi minna san!!
Então tava de bob's quando achei esse joguinho aqui,muito bacana!!Você pode fazer um personagem parecido com você ou com seu ator,cantor,amigo ou qualquer um bem parecido!!kkk...divirtam-se!!!
XD~
TA AI O LINK:

http://gen8hedgehog.deviantart.com/art/Anime-Face-Maker-v1-0-75897890

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Charlotte

Kazuno

Nome: Kazuno
Posição: Vocalista
Data de Nascimento: 13 de Novembro
Terra Natal: Yokohama
Tipo Sanguíneo: O
Peso: 64 Kg
Altura: 173 cm
Mulher favorita: que saiba cozinhar
Cor favorita: Vermelho, branco e preto
Bebida favorita: Chá
Tabaco favorito: JPS vermelho

Touya

Nome: Touya
Posição: Guitarrista
Data de Nascimento:
Terra Natal:
Tipo Sanguíneo:
Peso:
Altura:
Mulher favorita:
Cor favorita:
Bebida favorita:
Tabaco favorito:




Mitsujou

Nome: Mitsujou
Posição: Guitarrista
Data de Nascimento: no natal que vem XD
Terra Natal: Terra (que alívio XD...pensei que fosse de Marte)
Tipo Sanguíneo: Verde (secalhar é de Marte...)
Peso: 52000g (tanto!!!)
Altura: 165cm
Mulher favorita: Sexy mas amável
Cor favorita: cor limpa (sim...nós não gostamos de cores sujas XD,que horror)
Bebida favorita: bebida japonesa
Tabaco favorito: Light

Ruka

Nome: Ruka
Posição: Baixista
Data de Nascimento: 23 de Junho
Terra Natal: Yokohama
Tipo Sanguíneo: B
Peso: 64 Kg e a aumentar XD
Altura: 180cm
Mulher favorita: que use óculos
Cor favorita: branco e preto
Bebida favorita: Chá de limão
Tabaco favorito: Mild Seven

Takane

Nome: Takane
Posição: Baterista
Data de Nascimento:
Terra Natal:
Tipo Sanguíneo:
Peso:
Altura:
Mulher favorita:
Cor favorita:
Bebida favorita:
Tabaco favorito:






Bem gente pra vocês que pediram por e-mail ,ta ai o que consegui saber sobre os meninos do Charlotte!!! =3

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Akihabara o mundo dos Otakus

Akihabara e conhecida como o paraíso tecnológico do Japão e internacionalmente conhecida como a cidade eletrônica.


Mas Akihabara tem um outro mérito também muito conhecido mais pouco divulgado que e também o paraíso dos fanáticos em animes (Otaku).

A primeira coisa que vocês irão ver quando chegarem em Akihabara vai ser isso.


Em Akihabara existe um mundo de lojas dos mais variados conteúdos de animes e mangas, existem rede de lojas especializadas em determinados conteúdos sem contar que algumas delas tem dimensões inimagináveis para os padrões brasileiros, imagina se no Brasil inaugurassem uma loja só de animes com 8 ou ate 12 andares? Acho que muita gente iria se assustar com um porte desse apenas para um conteúdo tão pouco valorizado no Brasil.

Em Akihabara esse sonho e real, existem prédios inteiros com vários andares para você passear e comprar o que você quiser do seu anime preferido, e isso não se limita apenas em mangás ou DVD's não, são bonecos, anime-games, pôsteres, chaveiros e acessórios em geral, até jogo de cama com o seu anime preferido e muito, muito mais chegando ao extremo quando você vê a venda um boneco de um personagem preferido em tamanho real à venda.

O Japão por se um país de maioria (Xintoísta) as pessoas não tem bases em definições ou regras de igrejas católicas ou outras, por isso no Japão nada é proibido no direito em que a pessoa possa fazer dentro dos limites estabelecido pela lei do governo, isso faz com que muitos otakus e outras pessoas expressem seu estilo no seu modo de vestir e pensar.

Imaginem a cena no Brasil, 14:00 da tarde e você resolve ir ao shopping, ai você olhando seu guarda roupa vai e simplesmente coloca uma roupa de cosplay de um personagem do qual você gosta? E ai vai pro shopping com aquela roupa chamativa... No mínimo você vai ser zoado ou vão pensar que você e maluco dependendo da região.KKK...XD~

No Japão não existe isso, em Akihabara todos os dias da semana tem gente andando na rua com roupas de (COSPLAY) como se fosse roupa comum, e as outras pessoas não riem ou ficam zoando. Muito pelo contrário elas respeitam e até pedem pra tirar fotos com elas ou com os filhos.

No Japão pedofilia e considerado crime, mas podemos dizer que existe um mercado formal de venda de conteúdo pedófilo dentro da lei, isso acontece da seguinte forma.

Em Akihabara tem lojas especializadas em conteúdos hentais, só que existe DVD`s de crianças do qual não contem cenas eróticas e sim um (Making Off) delas fazendo travessuras, brincando, comendo, se divertindo. Até ai nada de estranho, mas no ponto de vista normal isso seria de certa forma bizarrice, pois quem compraria um DVD que tem uma criança contando seu cotidiano no dia dia? =P

Ai é que entra a pedofília, pessoas que eu considero (DOENTES) compram esses DVD`s pra se fantasiarem ou masturbarem e por ai vai, o que leva a crêr que essa foi uma saída pra vender tal conteúdo a pessoas desse tipo de uma forma LEGAL.

Todo mundo imagina que no Japão as pessoas são tímidas e conservadoras, mas ao ver uma loja desse tipo eu pude ver que de certa forma as pessoas escondem seu verdadeiro (EU) para o (SISTEMA) e se encontram em lojas desse tipo.

No Japão existe otakus fanáticos e esses são menosprezados pela sociedade, pois são pessoas que vivem de anime, basicamente elas tem um quarto ou casa só com coisas de animes, andam na rua com roupas de animes, vão à shows ou entrevistas de dubaldores e por ai vai, normalmente esse tipo de pessoa não consegue viver no meio das outras pessoas (comuns) e por não conseguir se relacionar elas tornam um hobby normal em um modo de viver.

Em Akihabara você encontra um mundo de coisas interessantes!!!!

Abaixo segue fotos de Akihabara:

Outdoor em um predio com o anuncio do lancamento do DVD do anime AIR.

Uma das lojas especializadas em conteúdo de animes, detalhe que sao 8 andares so de animes, mangás, anime-games e etc...

Pôsters com anúncios de DVD de animes e jogos.

Entrada de uma das lojas especializadas em Games de animes para PC, PS1 e 2, Nitendo DS, PSP e etc...

Mais lojas de animes.

Loja especializada em conteudo hentai.


**

*

Fotos de um evento que fizeram ao ar livre para o lancamento do novo jogo do LINE AGE II.




**

**

**



**

**

**

Imagine estar andando no shooping e derrepente dar de cara com esses garotos andando vestindo com os cosplayers dos personagens do anime Loveless?kkk...divertido né?


OBS.PRA VEREMAS FOTOS EM TAMANHO RELA CLIQUEM 2 VEZES SOBRE ESTAS!! =D

ANIME NO COLÉGIO PIO XII EM BH - MG.- 2008


Oi gentem..eis que sou eu novamente na área pra avisar que o próximo evento de anime,vai ser em Minas Gerais no Colégio Pio XII nos dias 06 e 07 de Dezembro!!
Bem amiguinhos e amiguinhas não sei o horário ,nem o valor da entrada e nem mesmo quem vão estar lá com as barraquinhas,mas assim que souber de fontes seguras estarei comunicando vocês.
Bjos no KOKORO*


coração*

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ANIME FESTIVALDE BH - MG. 2008

Oi minna-san!!
Pra quem esteve no Anime Festival do colégio Marista de Belo Horizonte nos dias 11 e 12 de outubro de 2008 em Minas Gerais podem mandar sua foto de cosplay pra ser exibida aqui no blog de TODOS ANIMES !!^^
Pode ser a foto mais divertida ou sem noção que você tenha tirado!
Vou tentar responder a todos e-mails eu prometo!
=P
Mas falando deste evento, tava bom demais!!!!^^
Quem não foi perdeu!!

Ah e outra coisa minna-san...para os que residem em Belo Horizonte, o encontro de otakus esta sendo realizado no coreto da Pça.da Liberdade apartir das 16:00 hs aos sábados.
Todos otakus e pessoas que simpatizam com animes, rpg's, mangás e j-musics são bem vindos!!
=3


ah sim o e-mail e também msn!!!
dãhh!! XD~
matsuyama_kenichi_@hotmail.co.jp

Abaixo segue algumas fotos deste evento!! = )

ANIME FESTIVALDE BH - MG. 2008


Anime Festival de BH-MG. 2008


Anime Festival de BH-MG. 2008


Anime Festival de BH-MG. 2008


TONY TONY CHOPPER


Ta ai gente pra quem disse que ainda não tinha visto o Chopper de pelúcia orinal. Bem como você pode vêr ,ele é muito popular no Japão. Na vitrine da loja ele ganha liderança e faz sucesso entre crianças e adultos.
Mas também não é atoa , é um dos personagens mais carismáticos do anime de grande sucesso "One Piece"que a Bandai lançou.
Pra quem estiver afim de comprar o Chopper de pelúcia,
pode estar acessando o mercado livre, ou ir nos eventos de animes de sua cidade (eles costumam vender as pelucías famosas em alguns festivais de animes,por exemplo no anime friends tem bastante coisas ja que o bairro da Liberdade onde os japas residem em grande número ficam por lá!!!) ou então no bairro daLiberdade em São Paulo- Capital.

Mas verifique a etiqueta que indique originalidade do produto e compare os preços!!!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

O FANTÁSTICO JASPION


O Fantástico Jaspion (Kyojuu Tokusou Juspion em japonês) é uma série de TV de tokusatsu do gênero dos Metal Heroes, produzido pela Toei Company e exibido pela TV Asahi entre 15 de março de 1985 e 24 de março de 1986. Foi estrelada por Hikaru Kurosaki no papel-título. No Brasil, foi televisada a pela Rede Manchete a partir de 1988.

No Brasil a série tinha o título de "O Fantástico Jaspion", mas o titulo original era Kyojuu Tokusou Juspion. Juspion é a junção da expressão inglesa Justice Champion que significa "Campeão da Justiça". Kyojuu significa monstro gigante, enquanto Tokusou é a abreviação de tokubetsu sousa (investigação especial). Portanto, a tradução seria algo como Campeão da Justiça Investigador de Monstros Gigantes ou Investigador de Monstros Gigantes Jaspion.

Come On Boy

(TEMA DE ABERTURA ORIGINAL DE JASPION)

Jaspion

Come on Boy Tsurai toki Hodo
Come on Boy Waraou ze
Sousa Yuuki ga Sugu modoru
Otoko da monna Wakasa da monna
Kokoro no Honoo ga mabushii monna

Furimukeba Tiisana Kinou
Me wo agereba Mugen no Ashita
Jaspion Ookina Aku hodo
Jaspion Fusoku wa nai ze
Ore ga Ore ga Ore ga Seigi da Jaspion

Come on Boy Yowai yatsu ni wa
Come on Boy Yasashii ka
Kurushimi ni wa Makenai ka?
Otoko da monna Tsuyosa da monna
Kokoro no Akushu wo Shinjiru monna

Ginga ni wa Heiwa ga Inoti
Kono Ore ni wa Fight ga ni au
Jaspion Nannin Demo Koi
Jaspion Hitori de Ii sa
Ore ga Ore ga Ore ga Seigi da Jaspion

Furimukeba Tiisana Kinou
Me wo agereba Mugen no Ashita
Jaspion Ookina Aku hodo
Jaspion Fusoku wa nai ze
Ore ga Ore ga Ore ga Seigi da Jaspion.


Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon (Tema Original do Daileon)

Jaspion

Composição: Akira Kushida

Oo Galaxy Oo Galaxy
Oo kagayaku atsuki yuushi
Koori no wakusei Magma no wakusei
Tobikoete
Jaaku no takurami nigashi wa shinai zo
Engine Full Power
Yume to bouken oimotome
Otoko hitori no dapi wo yuku
Daileon Daileon
Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon

Oo Galaxy Oo Galaxy
Oo heiwa wo tsugeru tsubasa
Hagane no wakusei Garasu no wakusei
Kirinukete
Seigi no chikara wo Shirasete yarun da
Cosmic Kurasshu
Ai to yuuki wo mune ni hime
Asu no jiyuu wo mamorinuku
Daileon Daileon
Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon

Yume to bouken oimotome
Otoko hitori no dapi wo yuku
Daileon Daileon
Chou Wakusei Sentou Hokan Daileon
.

(Obs.:Eu amo essas musicas gente!Tomara que os otakus aprendem a cantar desta vez!!kkk..bjs..ass.:Tati Pedra.)

DETROIT METAL CITY



Negishi Soichi deixa a fazenda de sua família na Prefeitura de Oita para ir para Tóquio. Lá ele troca seu gosto de "Pop Sueco" por "Death Metal", virando vocalista no trio Detroit Metal City e adotando o nome de Johannes Krauser II.
Para quem ainda não leu, é muito indicado.
Produziram uma temporada em OVA, e os fansubs estão legendando (não sei a periodicidade)

Também foi lançado um filme (live action) no Japão com o ator Matsuyama Kenichi,ele fez o "L"de Death Note no Live-Action.

Anko - Doce de Feijão Azuki



ankoEsta foi uma receita postada por um dos nossos integrantes da comunidade e foi muito bem aprovada pelos demais.
Para aqueles que gostam de um bom doce de feijão azuki, segue aí:
• ½ kg de feijão azuki
• 500 g a 750 g de açúcar
• 1 pitada de sal
• água
1- Primeiro, faça a massa básica do an da seguinte maneira:
• Escolha e lave o azuki, deixando-o de molho por mais ou menos 3 horas. Em seguida, dê duas fervuras, por 5 minutos, trocando a água uma vez, e então cozinhe em panela de pressão por 10 a 15 minutos.
• Bata o azuki cozido no liquidificador, com água suficiente para bater. Passe a massa obtida por uma peneira fina e, em seguida, esprema-a bem com um pano para retirar todo o líquido. Rende cerca de um quilo de massa.
2- Coloque metade da massa básica num recipiente refratário.
3- Acrescente o açúcar e o sal, misturando bem.
4- Leve ao microondas em potência alta, programando o tempo para 12 a 13 minutos.
5- Decorridos 4 minutos, retire o recipiente do microondas, misture a massa uma vez e, em seguida, de 2 em 2 minutos.
6- A pasta estará no ponto quando, ao misturá-la, for possível ver o fundo do recipiente.
7- Transfira a massa para um prato e deixe-a esfriar para utilizá-la, enrolando-a no tamanho que desejar.
8 - Pronto

LAMEN (LÊ-SE RAMEN)

Ramen é um alimento japonês de origem chinesa composto por macarrão com ervas e legumes temperados com carne de porco ou peixe de água-doce.


Preparo do caldo básico Caldo: Usam-se basicamente a carcaça e asas de frango, e opcionalmente ossos de porco (bisteca, costela etc.).

A carcaça e os ossos devem ser pré-fervidos para eliminar um pouco de sangue e eventual gordura (este procedimento é mais preventivo em relação à qualidade de material que está sendo usado.

A água quente não deve ser reutilizada). Levar uma panela (de preferencia de ferro, evitando ao máximo o uso de panela de alumínio, por questão de saúde) ao fogo.

Acrescentar óleo (soja, milho, girassol, etc.) e aquecer até sair um pouco de fumaça. Adicionar gengibre picado (ou amassado com faca) e pedaços de cebolinha (+ 10 cm de comprimento) amassados com faca e refogá-los. Acrescentar a carcaça de frango e ossos de porco até dourar.

Acrescentar água e deixar ferver, inicialmente em fogo forte (+ de 20 min. a meia hora) e depois, em fogo fraco.

Folha de louro dá um toque especial ao caldo.

É importante não tampar a panela durante todo o preparo de caldo, para mantê-lo transparente, assim como limpar cuidadosamente toda a espuma e gordura que sobe à superfície.

Cozinhar até o caldo chegar a 2/3 ou menos do volume inicial (+ 2 horas). Retirar os ossos e a carcaça. Peneirar o caldo, ou filtrá-lo com pano ou gaze.

Nunca deixar os ossos e a carcaça dentro do caldo. Acrescentar água somente quando o caldo se tornou demasiado concentrado.
Obs.: Para aqueles que querem evitar ao máximo o uso de óleo, o caldo pode ser preparado sem refogar os ingredientes, levando-os diretamente à água fervente, acrescentando-se um pouco de saquê.
“Shiitake” seco ou natural, pode ser acrescentado no preparo do caldo básico assim como “pó de peixe seco”, dependendo da criatividade de cada um. Obs.: para aquelas pessoas que têm pouco tempo, o preparo do caldo pode ser abreviado com o uso de carcaça de frango e um cubinho de concentrado de sopa.

Receita de: Yakisoba



Ingredientes

- 1 colher (sopa) de margarina
- 1 cebola picada em pedaços grandes
- ½kg de filé de frango cortado em tiras finas
- Sal a gosto
- Molho shoyu à gosto
- 1 pires (chá cheia) de cenoura picada em rodelas finas
- 1 pires (chá cheia) de brócolis picado
- 1 pires (chá cheia) de couve-flor picado
- 1 pimentão pequeno picado em tiras finas (se desejar)
- 1 pires (chá cheia) de acelga picada em quadrados pequenos (usar mais a parte grossa da folha)
- 1 pires (chá cheia) de vagem picada
- 1 pires (chá cheia) de repolho picado em quadrados pequenos
- Água e sal para cozinhar os legumes e as verduras
- 250g de macarrão japonês (espaguetti)

Modo de Preparo

Numa panela, coloque a margarina e frite a cebola, acrescente o frango, o sal e deixe cozinhar por mais ou menos 15 minutos. Acrescente o shoyo. Tem que ficar um molho. Reserve. À parte, cozinhe os legumes e as verduras juntos na água e sal, por 5 minutos mais ou menos, no ponto de "al dente". Escorra e reserve. Cozinhe o macarrão, escorra e misture ao frango, aos legumes e as verduras. Sirva quente.

Rendimento

4 Porções

MOI DIX MOIS


Moi dix Mois ,( Mowa disu Mowa, do francês “Eu dez Meses”) é o projeto solo do ex-guitarrista do Malice Mizer, Mana-sama. Fundado em 2002, com o lançamento do single Dialogue Symphonie em 19 de Novembro, o projeto contava com a participação dos membros suporte Juka (vocal), Kazuno (baixo) e Tohru (bateria). Como projeto solo, o Moi dix Mois tem como único integrante oficial e permanente o seu líder Mana. Atualmente, a formação de membros suporte é diferente da formação inicial.

Juka- Ex-Vocalista de Moi Dix Mois.



















Ex-Vocal do Moi dix Mois e Hizaki grace Project, Juka atualmente segue carreira solo.

Gazette ou The Gazette

The Gazette (lê-se gazêtôo) é uma banda japonesa de visual kei, formada em 10 de março de 2002 e que, atualmente, faz parte da gravadora PS Company, mesma compania responsável por artistas como: Miyavi, alice nine., Kra e Kagrra.

Carreira

Inicialmente, contava com: Ruki (vocal), Uruha (guitarra), Aoi (guitarra), Reita (baixo) e Yune (bateria). O primeiro single lançado foi Wakaremichi em 30 de abril de 2002 pela gravadora Matina. Em 21 de janeiro de 2003, Yune decide sair da banda. Não demorou muito até acharem outro baterista para a banda. Kai, amigo de Yune, se une ao Gazette. Um mês depois, eles assinam um contrato com a PS Company. Em 11 de fevereiro de 2006, Gazette realizou sua turnê Standing Live tour 2006 "Nameless Liberty.Six Guns".

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ALICE NINE

Alice Nine é uma banda japonesa de Visual Kei, formada por Shou (Vocal), Hiroto (Guitarra), Tora (Guitarra), Saga (Baixo) e Nao (Bateria).

A pronúncia do nome da banda em japonês é "Arisu Nain". A banda teve início em Abril de 2004 e o primeiro live foi em Maio do mesmo ano.

O nome verdadeiro do vocalista (diferente do que muitas pessoas imaginam), não é Shou, mas sim Kohara. A formação do alice nine. teve origem de integrantes de bandas anteriores como Givuss, Fatima e Rush.

Versailles


Formada oficialmente em março de 2007 , a banda de Visual Kei Versailles é composta por conhecidos ícones deste meio musical: Kamijo (Lareine) como vocalista, Jasmine You (Jakura) como baixista, Hizaki (Hizaki Grace Project) e Teru (Aikaryu) como guitarristas e Yuki (Sugar Trip) como baterista.

A idéia original da banda veio de Kamijo e Hizaki no outono de 2006. O conceito de Versailles como banda foi moldado durante 6 meses, até que fosse selecionados os componentes definitivos. A idéia que ambos os fundadores têm da banda é a de absoluto som Youshikibi (uma forma de beleza) e extremo estilo.

DUBLADORES DE ONE PIECE

Oi minna !
=3
Eu consegui finalmente juntar um bom número dos dubladores de One Piece desta vez!
Confira a lista da esquerda para direita e de cima para baixo ok?
Ia escrever no estilo mangá mas desisti!Aff!! =P Gomen minna! =(

LISTA:

1-Mariko Kouda = Kaya /2-Kappei Yamaguchi = Usopp /3-Kazuya Nakai = Roronoa Zoro /4-Tooru Oohira = Gaimon /5-Masaya Takatsuka = Johnny /6-Mika Doi = Coby /7-Mayumi
Tanaka = Monkey D. Luffy /8-Juurouta Kosugi = Arlong /9-Shigeru Chiba = Buggy /10-Kazuki Yao = Jango /11-Hi Sao Egawa = Koroobi /12-Akemi Okamura = Nami /13-Kouji yada = Zeff /14-Shuuichi Ikeda = Shaux /15-Kouichi Hashimoto = Capitão Kuro /16-Toshiyuki Morikawa = Hatchan /17-Yashuhiko Tokuyama = Yosaku /18-Masayo Onosaka = Chuu.